segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval de 2012

Olá, após muito tempo sem poder atualizar o blogg, estamos de volta. Afinal dizem que o ano só começa após o carnaval, será?
Inicialmente não iríamos sair neste carnaval, mas sabe como é né.. Rio de Janeiro, sol e praia... hum... que delícia.  Mas e o engarrafamento? (que nesta época é um absurdo) o que fazer? para onde ir sem ficar horas parado?
Surge então a idéia: vamos para a Região dos Lagos. Oba!!!! mas e o engarrafamento? (Débora).
(Fábio) ligão não, vamos assim mesmo, afinal já é terça-feira quem já foi, foi.
Eu (Fábio) como sempre, gosto de planejar tudo, fui para o PC e tracei a melhor rota, fugindo de trânsito e etc...
Água no radiador, gasolina no tanque, verificação dos ítens de segurança e malas... mas mãe (a do Fábio) pra que tantas malas? serão só 02 dias... continuando: vara de pescar no porta malas, óculos de mergulho e pé de pato ufa!! a mala fechou !!
Vamos nessa que já está tarde, eu (Fábio) e minha mãe fomos pegar Débora em casa e sentido Niterói >>>>  BR-101 >>>> Casimiro de Abrel >>> Rio das Ostas >>> Barra de São João >>> Casa da minha tia.
Lá estavam meus tios, primos e avó, onde curtimos muito nosso carnaval bem perto da praia e com a animação da família.

Mais tarde colocarei as fotos pois estão na camera da minha mãe

Na volta do shopping, demos uma passadinha no centro do RJ para observar um pouco de perto do carnaval de rua e dos carros alegóricos, o que é totalmente diferente olhar pela TV e pessoalmente.
Quando chegamos, havia acabado de passar um bloco de rua com alguns carros, mas ainda encontramos por lá figuras exóticas, como um homem-aranha rosa, vários prateados, tinha até um homem vestido de mulher maravilha com uma corneta escandalosa, porém o que mais marcou foi um garatinho que não tinha 1 metro de altura e vestido de bate bola, estava batendo no chão, nas pessoas e em tudo o que via pela frente.

Olha a Cobra ae...


Mulher cachumba ?
É a minha princesa dando uma de
dona do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br