terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quinta da Boa vista 05/02/2012

Num dia de sol forte, queimando a careca, ficar num lugar calmo e principalmente fresco !!!
Curtindo uma paisagem linda com a natureza toda exuberante, um ar fresco..  ainda mais ao lado da minha gata.
Fomos para a Quinta da Boa vista, é um lugar onde se esquece que está no centro de uma capital...


Como nem tudo são flores... ao final tem o Estacionamento do Parque, caro e cheio. 6,00 as 02 primeiras horas e a fração é 1,00.  O pior nem é isso, ainda temos que tomar cuidado com o comprovante do estacionamento, pela segunda vez anotaram a placa do carro errada. Fique com os olhos bem abertos...

Mas o calor ainda estava de matar... então só uma praia pra resolver.... foi o que fizemos, mas fotos que é bom, nada. Esqueci a máquina no carro e quem disse que eu tive coragem de ir lá pegar???  ficamos juntinhos curtindo a brisa marítima.. Delícia, delícia...

Um comentário:

  1. o Rio continua lindo , as maravilhas dele e sem valor. que pena que eu n posso estar ai adimirando esta maravilha da minha terra.mas quando eu me aposentar estarei ai com certeza.
    antonieta fraga

    ResponderExcluir

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br