sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em busca da casa perfeita...



Casa perfeita não diria tanto, mas uma casa de festas em que os donos se preocupem com a arrumação e pequenos detalhes que ficam gritantes aos olhos de interessados em ter o oferecer momentos inesquecíveis e de descontração aos convidados.


Imagem não é nada.... sede é tudo.
Esta propaganda do refrigerante sprite é bem verdadeira.


Semana passada fomos a algumas casas de Duque de Caxias, Rio e Jacarepaguá. Gostamos de algumas e de outras detestamos. Detalhe: nas fotos pareciam ser um pedacinho do céu, mas olhando pessoalmente, parecia mais um pedacinho do ....







Cadeira enferrujada, jardim dentro do salão onde só tinha terra e pedras, as pouquíssimas plantas rasteiras que tinha estavam queimadas por falta de sol. E o chão? todo cheiro de buracos (sinal de pisos antigos e bem castigados)
Encontramos uma na ilha que mais parecia Casa dos Horrores (apelido que colocamos nela) A iniciar pela casa toda ROXA isso mesmo ROXA por dentro e por fora. Tinha até uma árvore no meio do salão que não tinha nada a ver com o ambiente, se ela estivesse em sintonia com a decoração tudo bem, mas não passava nem por perto.
Nossa visita em Jacarepaguá foi mais agradável, conhecemos uma senhora muito agradável que nos apresentou o espaço com toda alegria e educação, muito simpática. Gostei (Fábio) do local, mas Débora ficou meio com o pé atrás por causa de umas arandelas, coisa que facilmente pode ser retirada, mas...
Depois fomos até uma outra casa, a entrada muito bonita, jardim, piscina e um toldo todo iluminado por velas suspensas. O local trem até um espaço lateral onde poderá ser feita a cerimônia ou ficar como lounge. Local agradável, fomos ao orçamento... até que estava dentro do nosso padrão, mas o que nos causou tanta impressão quanto o local foi o péssimo atendimento da recepcionista ou gerente.. sei lá. Muito fria colocou o orçamento na mesa e praticamente ligou o gravador (pelo menos era o que parecia a explicação dela). Marcamos uma degustação para amanhã. Débora irá lá com a tia dela, já que não poderei ir.


Hoje temos 01 visitação na taquara, e domingo teremos uma nova maratona, por enquanto temos 04 casas a serem visitadas no domingo.


Débora colocou uma data limite para que possamos finalizar as buscas, que será a degustação na primeira casa onde fomos, em Jacarepaguá.


Será que desta vez sai???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br