segunda-feira, 5 de março de 2012

Ferramentas

Eu (Fábio) estou pesquisando algumas ferramentas, pois sei que serão muito úteis para nosso dia a dia no Palácio. 
Iniciei pela furadeira. Existe no mercado alguns tipos de furadeiras que dependem diretamente da utilização de cada uma. Como serão trabalhos simples. optei por uma da linha amadora e para ter uma maior liberdade, estou procurando uma sem fio.
Encontrei esta aqui, parece ser boa, pois tem uma marca de tradição Black e Decker, possui bateria de 9,6 V, é furadeira e parafusadeira, pesa 2,4kg. 

Como sempre gosto de pesquisar e pesquisar muito antes de comprar algo, ainda estou na fase de análise da mesma.
Existem algumas que vêm com kit de ferramentas, prefiro montar o meu próprio kit.

2 comentários:

  1. Oi Fábio,

    Ihhh... agora me pegou...
    Vou ver isso no fds e te falo, porque ele escolheu sozinho...rsrs
    Mas sei que temos duas, uma a bateria e uma pra tomada.
    Aliás, agora que vi seu post, uma delas é essa aí mesmo que vc tá mostrando. É a que ele usa pra maioria dos serviços pela versatilidade. Ele adora essa aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei comprando esta furadeira mesmo, pois parece que dá conta do recado. Estou comprando algumas ferramentas, pois gosto de fazer trabalhos manuais, em nosso palácio teremos várias peças feitas por nós. Ainda mais que matriculei minha mãe num curso de decoração daquelas caixinhas em MDF. Os trabalhos são bem perfeitos e acaba sendo o diferencial numa casa. Assim que puder colocarei algumas fotos dos trabalhos dela no blog.

      Excluir

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br