segunda-feira, 26 de março de 2012

Nosso adesivo do carro

Este é o nosso adesivo da família feliz que está em nosso carro. Débora comprou então eu coloquei.
Já tem um bom tempo que coloquei mas só agora resolvi tirar uma foto dele. 

No adesivo está representado EU (Fábio) Débora e o REX (meu cachorrinho que foi latir no andar de cima)
Ela fez questão de comprar o do rex pois na época ele estava vivo, não muito brincalhão já que idade já era um pouco avançada, mas muito presente em minha vida. Quando eu ia em casa, ele latia já latia quando eu ainda estava na esquina "o ouvidinho bom pra cachorro".
O rex devia estar com mais de 15 anos, pois ele apareceu lá em casa quando eu (Fábio) ainda era criança, ele pulava, corria e fazia todas as encrencas que um cachorro novinho faz, lembro que quando eu era criança brincava de dar uns tapas no peito dele, ele latia meio engasgado mas já voltava a pular em minha perna. 

Meu "requizinho" como sempre chamei, sobreviveu a 02 derrames, sendo que o último deixou sequelas em seus movimentos, o que o fez ganhar do apelido de "diladinho" a Débora passou a chama-lo assim. Dessa época achei que ele ia nos deixar, pois não comia, não andava e nem esboçava movimento algum, só ficava com os olhos fechados, nunca vi um cachorro lutar tanto assim pela vida, pois por diversas vezes ele pregou peça na gente. E como sempre... ele voltou e voltou muito ativo e alegre. 

Mas repentinamente, ficou abatido e no dia 21/09/2011 (dia da árvore) recebi a notícia de que havia falecido, foi uma tristeza muito grande já que desta vez não conseguiu resistir. Parece até meio que utópico, após tantas lutas com vitórias, desta vez assim feito uma árvore, ele fez questão de ficar plantado em nossas memórias.

Quando minha mãe ligou informando, disse também que meu pai já o havia levado para o aterro sanitário, mais uma vez fomos afastados, mas assim pelo menos deixa a lembrança dos momentos felizes com que tivemos juntos, pois ele me acompanhou na minha infância, adolescência e maturidade.

Adeus REQUIZINHO....

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei triste com esse post... só quem tem um bichinho sabe o que é esse sentimento...
    Sinto muito! Mas você é uma pessoa de sorte, por ter tido um companheirão por tanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, pelo comentário. Até hoje, sem exageros, sinto uma falta muito grande de chegar a uns 100m do portão lá de casa e ouvi-lo latindo por ter sentido minha chegada.

      Excluir

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br