segunda-feira, 19 de março de 2012

A furadeira chegou....

Não demorou nada e ela chegou, a furadeira / parafusadeira.
Como falei anteriormente, compre pelo site do Magazine Luiza. Chegou antes do prazo.

A o jogo de ferramentas também chegou, então fui logo testando a furadeira que para os testes iniciais demonstrou ser muito boa, só a praticidade de não ter que ficar ligado a fios já é uma mão na roda. Ela veio com 01 chave acoplada nela que possui 01 funções, num dos lados é chave philips e do outro é de fenda.
No kit veio também o carregador de bateria tipo "mesa", ou seja, tenho que tirar a bateria da furadeira para colocar para carregar. E como usarei a máquina se a bateria descarregar? 02 opções: coloca para carregar ou compra uma outra. Mas acredito que não precisarei descarregar a bateria toda, então a 2ª esta descartada por enquanto.


Não é grande e nem pesada, mas quando colocada a bateria, ela fica com um peso melhor. Coube na palma da mão. Como não veio com a maleta, tive que comprar na Casa e Vídeo (15,00).

O jogo de chaves e brocas já veio com uma maletinha, diga-se de passagem muito boa, feita de borracha com plástico bem resistente.
Foi uma boa compra, pelos preços que vi, ela saiu bem em conta. Até encontrei mais barata, mas não me arrisco a comprar em sites não conhecidos.

2 comentários:

Não esqueça de visitar a nossa Lojinha virtual. www.atelierdabetinha.com.br